terça-feira, 24 de novembro de 2009

Punk Rock californiano


Hoje vou falar de uma banda que para mim é umas das melhores bandas de punk rock. Com mais de 28 anos de estrada a banda Califórnia Bad Religion conseguiu se consagrar no cenário alternativo. Conta com obras consagradas como No Control (1989), Suffer ( 1988 )e Stranger Than Fiction (1994). Porém na minha opinião essa banda entrou em um dilema para os fãns como eu. Muitos dizem que agora fazem um som mais comercia e que esqueceram suas origens. Eu não concordo muito com isso, pois vejo a banda tendo um amadurecimento musical, não vejo mal em uma banda querer trabalhar suas musicas para obterem melodias e mostrar toda a sua técnica. Para mim a essência do punk rock está nas atitudes de cada um e não apenas no seu estilo musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário