terça-feira, 24 de novembro de 2009

VEIO DO NADA



Estava eu esse fim de semana sem nada pra fazer, resolvi acompanhar o que passava na tv. E vi , na novela das sete Caras e Bocas , uma deficiente visual trabalhando na novela a atriz curitibana Danieli Haloten. Essa atriz me lembrou a banda Tribo de Jah, que é formada em grande parte por deficientes visuais. A banda começou na Escola para cegos do Maranhão onde 4 musicos cegos e um com visao parcial desenvolveram o gosto pela musica. Com algumas apresentações na captal,São Luiz, surgiu o entao radialista Fauzi Baydoun que era afiionado pela musica reggae que estava explodindo em São Luiz considerada a Jamaica Brasileira. E eles foram em Janeiro de 2009 em minha cidade, Pindamonhangaba, em um show gratuito no Bosque da Princesa. O dia não estava tão propicio para o show , já que chovia desde manhã cedo, e o bosque tendo muita terra estava todo lameado.O que muits achavam ser uma furada se tornou como Surpreendente, palavras do proprio vocalista ao site AGORAVALE , um show emocionante cheio de jovens, casais, e até alguns pais de amigos meus(o que me surpreendeu) foram conferir a banda. Um show e tanto que não custou nada e poderia ser repetido outras vezes.
De acordo com o organizador do evento, conhecico como Feijão, a Tribo volta a Pinda para a gravação do clipe da musica "Mata Atlântica".Abraços Mussa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário